Suporte Remoto

O Suporte Remoto* nos permite acessar ao seu computador a distância, visando assim prestar serviço de suporte. Se você já é cliente da ZFX e necessita de suporte, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e solicite o agendamento de seu atendimento. 


Tutorial de instalação do TeamViewer:

  1. Clique aqui e faça o download do software TeamViewer;
  2. Após o download do arquivo, execute-o para o início do processo de instalação;
  3. Na tela "Bem-Vindo ao TeamViewer", deixe marcada a opção "Instalar" e clique no botão "Seguinte";
  4. Na tela "Campo de ação", selecione a opção de utilização e clique no botão "Seguinte";
  5. Na tela "Acordo de Licença", marque a opção "Eu aceito os termos do Contrato de Licença" e clique no botão "Seguinte";
  6. Na tela "Definir tipo de instalação", deixe marcada a opção "Não (padrão)", clique no botão "Terminar" e aguarde a finalização do processo de instalação.

Vantagens

  • Gestão remota de seus equipamentos de TI.
  • Menor tempo para início do atendimento.
  • Maior produtividade no trabalho ao evitar o tempo de deslocamento do técnico.

 

* Atendimento EXCLUSIVO a clientes da ZFX. Para clientes de Sites Dinâmicos: Exclusivamente no Joomla CMS (Sistema de Gestão de Conteúdo), em softwares clientes de e-mail (MS Outlook, MS Outlook Express, MS Windows Mail e Mozilla Thunderbird) e na otimização de imagens através do editor de imagens GIMP e PhotoScape. Para clientes de Suporte a Infraestrutura de TI: Exclusivamente nos sistemas operacionais Microsoft Windows 7, Microsoft Windows 8, Microsoft Windows 10 e suítes de escritório Microsoft Office e LibreOffice. Verificar limite de acessos remotos mensais em seu contrato de cliente. O Suporte Remoto deverá ser previamente agendado e ocorrerá sempre em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00).